Latest 3DP Chip Download : http://www.3dpchip.com/3dp/chip.php?driver=newverdown
Latest 3DP Net Download : http://www.3dpchip.com/3dp/chip.php?driver=dp_net
Latest 3DP Cleaner Download : http://www.3dpchip.com/3dp/chip.php?driver=cleaner

Translated Language: brazilian_portuguese


[3DP Chip]

"Falha ao recuperar as informações do dispositivo"
"Relatório de erros"
"Por favor reporte bugs no fórum. Se você clicar em 'OK', em seguida, abra a página".
"Driver não necessário"
"Placa-Mãe"
"A placa de vídeo"
"Placa de som"
"Placa Ethernet"
"Driver não existe"
"Dispositivo Desconhecido (Por favor Bugreporting)"
"Q & A"
"Relógio da CPU:"
"Tamanho da Memória"
"O / S:

 

"Cópias da Informação"
"Por favor, clique o botão OK para Bug Report. E escrever sobre o problema no quadro de avisos".
"As informações do seu sistema foi copiado na área de transferência."
"Por favor wirte a questão sobre este aparelho com colar (Ctrl + v) no quadro de avisos".
"Chip 3DP tem sido atualizado. Clique o botão OK para atualizar o programa. Recomendamos a versão mais recente, desde banco de dados ou função tenha sido adicionado."
"Se você verificar a 'lembrar-me uma semana depois", então o programa não iria mostrar esta winthin janela de uma semana Mas o programa fará um arquivo texto no C:. Drive ".
"Lembra-me uma semana depois"
"Chip 3DP é um programa útil que irá automaticamente detectar e exibir os dispositivos em seu sistema. Você deve conectados à internet para fazer o download do driver".
"Não consigo me conectar à Internet? Como fazer o download do driver?"
"Você pode instalar o driver de rede ethernet com 3DP líquido. É o driver ethernet integrada. Clique no dispositivo da lista de esquerda e depois apareceu na página de download do navegador. Você pode confirmar o seu sistema operacional com base em informações de O / S".
"Você pode relatório de erro ou dúvida com este guia".
"Se você não pode instalar o driver corretamente?"
"Por favor, reporte de erros. Esse problema é quase carregado problema de driver."
"Este guia fornece links para download de softwares de última 3DP. Se a versão beta lançada, então você pode baixar com abaixo do botão".
"Qual é a diferença de 3DP Chip 3DP e Net? Qual é a ID e senha digitada quando eu submeter rank 3DP Bench's?"
"Chip 3DP é o principal programa 3DP, mas você pode baixar o driver com o meio ambiente ligado à Internet. Portanto, você pode instalar o driver de rede ethernet com 3DP líquido. Então você pode fazer o download do driver com 3DP Chip. Isso é usado para o gerenciamento de classificação. Você pode excluir ou exibir sua pontuação com a ID e Senha "
"Este guia utiliza para informar doação ou parceria."
"Qual é o benefício de donataion para 3DP Chip? Onde posso fazer perguntas?"
"Chip 3DP é gratuita, mas este software precisa de atualização cylical. Portanto, as doações são recompensa para o esforço de desenvolvedor. Você pode escrever a questão com a Q & & A / botão guia Bug e fórum 3DP's. Processo de e-mail, não posso confirmar todas as mails, porque eu recebo muitos spams. "

 

"HOME"
"Q & A / Bug"
"Update"
"Doação"
"Quando você clicar no botão, as informações do sistema copiados para o clipboard e navegador aparece bbs Por favor, cole as informações para bbs e escrever o seu sintoma (atalho de teclado: Ctrl + V).."
"3DP Chip (e outros) é freeware e será sempre gratuito. Se quiser apoiar o desenvolvimento de software 3DP, você pode fazer uma pequena doação com PayPal".
"- Se Chip 3DP não detecta dispositivos corretamente, por favor, reporte de erros."
"- Por favor, escreva questão dos produtos em BBS."
"- Se você está satisfeito com freewares 3DP, você pode doar com este botão."
"- Você pode sugerir a parceria com este e-mail eu vou receber a proposta de parceria somente com este e-mail.."
"Este guia fornece links para download de softwares de última 3DP. Se a versão beta lançada, então você pode baixar com abaixo do botão".

 

"Você pode baixar os drivers de dispositivo com poucos cliques."
"Isso ajuda a se conectar à internet."
"Facilmente o seu sistema de benchmark com rank online."
"Em breve"
<Relatório Bug (Clique)> "
"<Q & A (Clique)>"
"<Doação (Clique)>"
"<Parceria (3dpchip@gmail.com)>"
"Informações sobre o Programa"
"Q & A Bug report /"
"Últimas ver abaixo"
"Doar Parceria /"

 

 

[3DP Net]

 

Conectado à Internet normalmente. Você não precisa instalar o botão 'OK' a driver.Click para fechar o programa.

 

(HOME)
Se duas ou mais placas de rede Ethernet instalada em seu sistema, então apareceu + botão do lado direito. Você pode instalar o driver da placa Ethernet do outro com + botão.
Chip 3DP recomenda a instalação de drivers de dispositivo.
informações sobre o programa
Net 3DP é um software útil para fazer do ambiente ligado à Internet.
Você pode instalar o driver de dispositivo com um clique na lista de dispositivos de esquerda.
Existe alguma restrição?
Não há nenhuma restrição ao uso deste programa.

Comment 1

 
No. Subject Author Date Views
Notice Please read this notice [4] 3DP 2021.02.01 17062
1561 We need your help - Would you please do a translation for us? [39] 3DP 2010.10.20 133837
1560 Not detecting all ETC on MSI GX70 3BE laptop Alex 2019.02.18 115247
1559 Unable To install Sound Driver [1] Rudy 2012.08.16 100214
1558 SD and PRD [2] Don Peyote 2010.03.18 54026
1557 sonido [4] juank 2009.07.30 47159
1556 Microtek Scanmaker 3800 Windows 7 driver [1] Nu 2013.05.26 46536
» RE: We need your help - Would you please do a translation for us? [1] Shiruvuio 2011.05.04 44811
1554 wireless [1] hantk8t3 2011.09.14 43745
1553 To 3DP Program users. file bananabread 2009.02.18 42618
1552 Ayuda [1] Uziel 2013.02.28 39506
1551 thansk [3] jade 2008.11.25 36635
1550 realtek no is a unknown intel 82801g-ich7 hd audio please add [2] mauro 2009.05.07 33221
1549 please add cameo wlb-1201 wireless pci card driver [1] brian 2009.05.26 32261
1548 no funciona touchpad [1] yala7777@gmail.com 2013.09.19 32139
1547 ASAS [1] asda 2009.10.16 31464